Extra

Férias Escolares e Agora?

Não precisa se preocupar porque a Escola do Pensar tem uma solução para você! O nosso curso de férias tem uma programação diferenciada, pensada para crianças de 3 á 13 anos, permeada de muita brincadeira e diversão, garantindo a alegria da garotada.

Nosso Curso de férias acontece sempre nos meses de julho e janeiro.

O Curso de férias da EP tem uma programação diferenciada, pensada para crianças entre 2 a 13 anos – alunos e não alunos da Escola. A programação sempre é permeada de muitas brincadeiras, oficinas criativas, atividades lúdicas, jardinagem, gincanas, jogos, história cantata, nosso curso resgata as clássicas brincadeiras de rua, como pique-bandeira, queimada e batata-quente, garantindo a alegria da garotada.

Por que a atividade extracurricular é importante?

As atividades extracurriculares são fundamentais no desenvolvimento de habilidades e para ajudar o seu filho a encontrar vocações. Afinal, não é tão fácil para as crianças descobrirem o que querem ser ou fazer no futuro baseando-se somente em assuntos cobrados no método tradicional de ensino.

Conheça alguns dos benefícios que podem ser observados ao incluir atividades extracurriculares na rotina dos alunos.

Cursos extracurrículares