A Escola

Educação Adventista

Fundamentando-se em princípios cristãos e valores permanentes, o nosso compromisso estende-se muito além da qualidade pedagógica e do desempenho escolar, concentrando-se primordialmente na formação completa do aluno.

Na Educação Adventista, nossa abordagem pedagógica é guiada por três pilares: a transmissão de valores, o estímulo ao pensamento crítico e a aplicação prática. Mantemos um compromisso sólido tanto com a excelência acadêmica quanto com a educação integral de nossos estudantes.

Contamos com um sistema educacional exclusivo e personalizado, inspirado na ética e nos princípios cristãos, abrangendo desde os anos iniciais até a etapa preparatória para o vestibular.

Nosso objetivo é preparar nossos alunos para assumirem a cidadania de forma competente, com um profundo compromisso tanto com a sociedade quanto com sua fé em Deus. Aqui na Educação Adventista, oferecemos mais do que ensino; proporcionamos uma jornada de crescimento pessoal e espiritual que molda cidadãos responsáveis e comprometidos.