Teclado

O contato com a música no desenvolvimento humano é fundamental porque estimula diversas habilidades. Os benefícios de aprender a tocar piano são surpreendentes. Melhora a coordenação e concentração, aumenta a autoestima, melhora a qualidade dos estudos.

Não usamos cifras, usamos a escala diatônica, são métodos diferentes para o aluno que é alfabetizado e para quem ainda não é, mas desenvolvendo cada um na sua individualizada. Com material individual, a lição de casa será o treino. São até 7 crianças por turma.

São aulas lúdicas ao aluno que não é alfabetizado, o material tem desenhos das mãos como se coloca no piano, auxiliando melhor o aluno na coordenação, concentração, foco. Agora que você conhece os benefícios vamos matricular nas aulas?

Valores e Horários

• Quando: quarta-feira
  • Horários: 13h30 às 14h20 (para turmas do Jardim II ao 1º ano); 14h30 às 15h20 (para turmas do 2º ao 5º ano); 15h30 às 16h20 (para turmas do 6º ao E.M)
  • Mensalidade: Mensalidade R$ 150,00