CPB PROVA:

Introduzimos a CPB PROVA, uma plataforma educacional inovadora de avaliação e desempenho. Esta ferramenta dinâmica e intuitiva cria um ambiente motivador, oferecendo a melhor inteligência de dados para preparar e facilitar a rotina dos alunos.
AVALIAÇÕES REALIZADAS: Mais de 520 mil.

CPB JOGOS:

Nossos jogos educativos digitais, disponíveis em CPB JOGOS, proporcionam diversão, ludicidade e interatividade ao apresentar os conteúdos escolares, despertar o interesse, desenvolver a criatividade e aumentar a participação dos estudantes em sala de aula.
MAIS DE 1.000 JOGOS disponíveis.

Fazendinha

Toda experiência na Natureza é aprendizado! Nossa Fazendinha conta com mais de 2 mil metros de área verde com jardins, pomares, horta, lago e sala de aula ao ar livre. Aqui nossos alunos podem usufruir do espaço, caminhar e aprender ao ar livre, interagir com plantas e animais. Este espaço estimula o respeito pelo meio ambiente, ajuda no desenvolvimento do senso de responsabilidade e até na adoção de hábitos alimentares mais saudáveis.

Google For Education

A Plataforma permite que o aluno se torne o protagonista do seu aprendizado e que os professores sejam os guias dessa jornada. O estudante pode entregar textos, desenhos, tabelas, imagens e mapas com as ferramentas dentro dos prazos estabelecidos pelos educadores.

Confira aqui algumas vantagens de usar o Google for Education

• Acesso a informações de forma segura;
  • Armazenamento ilimitado;
  • Atuação dos pais na rotina de estudo dos filhos;
  • Foco na colaboração;
  • Melhora na relação entre educador e estudante;
  • Possibilidade de acesso em qualquer dispositivo.

Musicalização do Mini Maternal ao 5º ano

Para Educação Infantil

Trabalha-se o tempo, ritmo, percepção espacial, inteligência temporal, coordenação motora, memorização de sequências e psicomotricidade.

Para Ensino Fundamental

Trabalha a integração e convívio social, a harmonia, o desenvolvimento da fala, da respiração, a autoestima, aprendizagem de língua estrangeira e o desenvolvimento da concentração e da memória.