Futebol

Praticar esportes é fundamental para o bem estar físico e social das crianças e dos jovens que estão em fase de desenvolvimento. Além disso, o FUTEBOL ajuda a desenvolver a disciplina ao compreender que deve manter-se dentro das regras, estimula o cérebro, aumenta a coordenação motora, trabalha os principais grupos musculares e trabalho em equipe.

Em parceria com a Escolinha de Futebol Play Soccer, cujo tema é: Primeiro formar o cidadão e depois o campeão. Oferecemos aulas para nossos alunos, onde o aluno irá trabalhar 100% com a bola. Estaremos promovendo Campeonatos e festivais, análise através de olheiros. Acontecerá em horários especiais em nossa estrutura (Campo de Futebol), com professores especializados.

Valores e Horários

• Quando: Segunda-feira e quarta-feira