Natação

Praticar esportes é fundamental para o bem estar físico e social das crianças e dos jovens que estão em fase de desenvolvimento. É inegável que a NATAÇÃO é o esporte mais indicado pelos pediatras, pois além de trabalhar o corpo como um todo, nadar não tem impacto, melhora o tônus muscular, queima calorias, fortalece o coração e reduz os sintomas dos problemas respiratórios, como rinite, sinusite, bronquite e asma. Por este motivo estamos promovendo saúde e lazer.

Em parceria com a Academia Zero Grau metodologia Gustavo Borges, oferecemos aulas de natação para nossos alunos, em horários especiais onde estarão na piscina somente os alunos do nosso Colégio.

Valores e Horários

• Quando: sexta-feira
  • Horários: 9h30 às 10h (para alunos da tarde); 14h30 às 15h (para alunos da manhã)
  • Mensalidade: R$ 220,00